sexta-feira, novembro 18

Quanto vale seu blog?




Olá meus amorecos
hoje fuçando alguns blogs descobri um site chamado BIZINFORMATION  ele fornece o valor de mercado do seu blog/site mas os valores são só estimativas tá? Tem também outras informações como visitantes, visualizações, qual país seu blog é mais popular.

O meu blog vale:


Adorei... "to valendo muito" alguém quer comprar. kkkkkk

Brincadeira só vendo por um milhão...kkkkkk adorrrrooo



Achei muito interessante essa informação e quis compartilhar com vocês.
Acho que é mais um incentivo para nem que seja por uma "estimativa" dar entusiasmo para continuarmos com os nosso blogs. 


É isso amorecos.
Beijinhsoz♥piink

22 comentários:

  1. Ah que legal hein vou lá ver quanto vale o meu rs..
    Hoje mesmo pensei em excluir meu blog =(

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  2. Muito legal adorei
    ____________________
    BLOGUEIRAS PORTUGAL participem

    http://www.facebook.com/Adrianalopesbombom#!/groups/321499817864354/

    meu Blog
    http://drikamakeupmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, bem legal isso de quanto vale o seu blog, mas acredito que eu não venderia de jeito nenhum, afinal só Deus sabe o quanto que eu luto para deixar meu blog cada vez melhor, e dinheiro nenhum pagaria esse trabalho todo, alem do que eu amooo as minhas leitoras :)
    A imagem é bem interessante...

    Tem post. novo lá no blog, comenta?
    bjs

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. que legal
    gostei da informação
    hehe
    bjos

    ResponderExcluir
  5. kkkkk' adorei a foto do MILHÃO ri muito kkk'

    ResponderExcluir
  6. Adorei ri muito com o milhão kkkk'
    Bezos Rawr --------> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. pra mim tem valor não que pague
    o criamos com tanto carinho né flor
    mas adorei sua postagem bezossssssssss

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. adorei haha o meu ta valendo um pouco mais de 2.000! bj

    meninapokebola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oie.. nossa q demais!!!;)

    bjs;*
    glamurette.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. sprlegal, vou descobrir o valor do meu agora mesmo hahahah

    Beiijinhos,
    @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  11. Quee legal !!
    Vou dar uma entradinha no site para ver quanto meu blog valee !! rsrs
    Bjooos!

    www.oque-e-ser-patricinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkk adorei o milhãooooooo,
    adorei o blog e to seguindo,
    uma otima quinta p/ vc,
    bjãooo

    ResponderExcluir
  13. com certeza! eh uma diversão a blogsfera, concorda? =)
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Lorena Flor concordo sim linda.

    é uma diversão.

    beijinhosz♥piink

    ResponderExcluir
  15. Oi querida!
    Estou com uma proposta de TAG nova para os blogs, se quiser participar, leia: http://ferreirama.blogspot.com/2011/11/tag-o-que-estou-ouvindo.html

    Se gostar da ideia, compartilhe :)
    Eu adoraria! Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oie linda, td bem??
    Gostei do seu blog, to seguindo.
    Se der p/ seguir o meu tbm vou ficar muito feliz.
    Espero sua visitinha
    Bjs
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    Twitter: @manuka_mn

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga, tem selinho pra vc lá no meu blog http://decorflorindounhas.blog.... bjsss

    ResponderExcluir
  18. Oi floor
    que blog mais lindo *-*
    e cheio de conteúdo tbm
    vc ta de parabéns
    to seguindo aqui com certeza
    pode dar uma olhadinha no meu e seguir tbm?
    se gostar é claro

    http://naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. ahahahaha o pessoal inventa de tudo agora neh xD

    eu to rindo da foto do "milhao" kkkkkkkk
    Beijoss kerida!! ^^
    visite e siga http://muito-luxo.blogspot.com/

    Curta a nossa NOVA pagina https://www.facebook.com/pages/Beauty-Stuff-Blog/194358070645156
    E participe tb do grupo: https://www.facebook.com/groups/275254619166287/
    ;)

    ResponderExcluir
  20. Oi flor! vim conhecer seu bloh!! amei! já vrei seguidora!! adoraria que me visitasse e se puder, me siga tb!

    estou realizando meu primeiro sorteio!! espero que goste! bjus
    http://sualindaa.blogspot.com/2011/11/sorteio-paleta-manly-120-cores-pinceis.html

    ResponderExcluir