quarta-feira, dezembro 21

Ano novo então quero cabelo novo!



Ola amorecos, faz tempo que não apareço né !? Fim de ano é correria mesmo.

Venho hoje pedir ajuda de vocês!
Adoro mudar o cabelo mais to com uma duvida o que fazer nele!?
De tintura lógico.

*Pinto de loiro?
* Faço luzes?
*Pinto com uma cor escura?


O que eu faço? sugestões.......


Atualmente meu cabelo está loiro bem escuro (quase castanho - cor natural) e com mechas nas pontas.
Quero começar o ano novo com cabelo novo. kkkkkkk

Ha tenho novidades pro blog!Vai ficar mais interativo e com post todos os dias.  Breve.


É isso amorecos

Beijinhosz♥piink


3 comentários:

  1. Corta curto e faz ombre hair *--*
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficarias linda de loiro! =)

    ResponderExcluir
  3. adorei o seu blog!me segue??
    se me seguir me avisa ok que te sigo de volta!
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir