terça-feira, fevereiro 7

Lacinho - Passo a passo


  
 Ola amorecos, faz tempo que eu não faço um tutorial né!? Mas voltarei a fazer pelo 
menos uma vez por semana, é o que pretendo U_U .

Essa Nail Art é bem simples com lacinhos eu adoro.

 veja a tutorial.

Logo mais resenhas.

É isso amorecos.

Beijinhos♥piink

44 comentários:

  1. lindona que cute
    ameiiii
    super fácil né
    bezosssssssssssssss


    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, a dica querida;)
    O resultado final ficou lindo;)

    Beijinhos

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uau que lindas, adorei!

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm gostei parabens ^^
    bjs

    http://blogdachrystianne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o resultado final! Belo tutorial!

    http://lipglossgirly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que meigooo, parabens pelo espaço bela.
    Seguindo ja ;*

    http://mundorozza-glosssaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindo! Eu fiz e não foi tão difícil! Adorei
    beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aii qe liiiiiiindooo , noos ameei
    vo tentaa fazee em miim , rs
    Beijooos sz

    http://detudoumpouco04.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ai que fofo! Muito fofo!!
    Adorei seu blog!!
    Tem SORTEIO no meu blog!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Haaaaaaaaaaa que liiiiiiiiiiindo ^^
    Vou tentar fazer vou tentar vou tentar =P
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que lindo que ficou é parece ser bem fácil^, parabéns.

    Bjos

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. um ótimo tutorial para iniciantes, obg pelas dicas. E o resultado final ficou incrivel.

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindas suas unhas *-*

    Beijos :*
    http://vaniteeen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Linda!!
    Que bom que vc gostou do blog, eu tbm adorei o seu.
    E tbm já estou seguindo.
    Seja muito bem vinda ao Segredo e volte sempre!

    Xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, seguindo aqui
    Amei as unhas, quem me dera saber fazer...rs
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Seguindo aqui tbm Paulinha, apareça sempre em nosso blog, ficaremos felizes :D

    Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  17. Flor obrigada pela comentario la no meu cantinho!!!
    vc sera sempre bem vinda! ja estou seguindo seu cantinho tbm !
    tem soretio la no blog http://blogthalissa.blogspot.com/2012/01/sorteio-internacional-giveaway.html


    bjs bjs!

    ResponderExcluir
  18. Olá flor, unhas lindas e fáceis, vou tentar fazer, adorei, beijos e já sigo aqui :)

    ResponderExcluir
  19. Oie querida que tutorial legal,vai me servir de inpiração,adorei,passei para agradecer sua visita e retribuir te seguindo,bjus parabens.
    http://divinocharme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. oie, adorei essa nail art super fácil de fazer , ficou muito fofo.

    adorei teu blog, já to te seguindo.

    bom restinho de semana !!!

    Beijinhos !!!!

    Cacá Soares.

    http://esmaltesdacacasoares.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. As unhas ficaram tudo de linda. E é super fácil de fazer mesmo! Adorei.
    Bjus,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  22. Olá!! já estou seguindo aqui e obrigada pela visitinha no arca! :D bjkas!

    ResponderExcluir
  23. brigada pelo carinho linda retribuindo a visitinha e aproveitei pra me inscrever ;)
    bjim

    http://mayarathamiresmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. seguindo aqui seu blog é lindoo, super amei , se quizer segue de volta http://afterinfinite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi!!! Amei seu cantinho e já estou seguindo!! Beijão ♥

    www.todacharmosa.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  26. Ficou a minha cara,adoreii
    kiss kiss


    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei!
    Vc é talentosa, eu sou um desastre com Nail art rsrs

    Seguindo...Me segue tb se gostar!

    Bjkass


    http://vaidadeseafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Oii flor, obrigada pela visita em meu blog.
    Estou seguindo também.
    Adorei esse post, bjão.

    http://teremarcellino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Olá!!

    Querida passei por aqui para agradecer o comentário que deixaste no meu post no blog Se vira com 30! Espero que continues atenta às minha rubricas por lá! Gostava também de te convidar a passar no meu blog! =)

    Gostei imenso da tua manicure! Ficou muito amorosa!

    Beijinho
    http://makeupbox-maria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Paulinha minha linda.Ficou simplesmente perfeito e o jeito que você ensinou parece super fácil de fazer.
    Não levo muito jeito com Nail Arte mas acho que vou me arriscar depois te conto como ficou.

    Beijos

    www.diversidades.info

    ResponderExcluir
  31. Ameiii o blog , um luxo !!

    Nossa as unhas perfeiiitas
    Seguindo

    bj

    http://nayaranunes-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Oi lindinha td bem?
    Amei o lacinho vou tentar fazer em casa mais não tenho muita pratica.
    Beijos
    Segue?
    http://eu-deixomeumundopink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Oi Paulinha, minha primeira visita a seu blog, eu nem sei fazer Nail Arts, mais como vc ensinou parece tão facil, que vou passar a vir aqui mais vezes e agora vou tentar fazer.... :)
    beijosss

    Te convido a visitar meu blog tb!!
    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. PArabéns pelo blog unhas lindas^-^

    Beijos querida.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Que fofo!
    Estou te seguindo tb=-)

    bjos
    http://www.dicasemodas.com/

    ResponderExcluir
  36. Não sei se tenho habilidade pra fazer uma nail dessas não...

    Minha única tentativa em nail art foi unha marmorizada e o resultado foi um desastre, hahaha
    :D

    ResponderExcluir
  37. Olá flor *-*
    A inscrição do sorteio só será valida pelo formulário ->

    https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dDVGT29kMEhpOV83WEp0QUpISkpEd2c6MQ

    Bjks!

    ResponderExcluir
  38. Ahh que fofyyyy!!!
    Beijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  39. Q linda!!!! ameiii.. vou tentar fzr aqui! =]

    Floor obrigada pela visita, adorei seu blog e jah estou seguindo!!!

    http://mimeireles.blogspot.com/

    bjus

    ResponderExcluir
  40. que amor vou tentar fazer.

    amada tem sorteio de uma saia bandage no meu blog para as seguidoras se gostar desse tipo de saia, participa

    beijokas

    http://modaparavestir.blogspot.com/2012/01/sorteio-saia-vermelha-m.html

    ResponderExcluir
  41. Oi flor, voce seguia um ex site meu moda-looklet e agora eu queria saber se voce gostaria de seguir o meu novo storyofgirls-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Nossa que super fácil.
    Vou colocar em prática.
    Ficou linda a esmaltada.

    Bom final de semana
    bjs

    ResponderExcluir